Monte a  festa de casamento  dos sonhos com TPS  Eventos que transforma salões de festa em um evento de  inesquecível.  Com  equipamento de som, iluminação ambiente, iluminação de pista e  projeção de imagens, Efeitos Especiais. Contam com uma equipe de profissionais, técnicos de som e iluminação e video.A produção  musical da  festa de casamento é sempre realizada em conjunto com o DJ (dj para festa de casamento), que vai discotecar.Seja qual for o tipo de gosto musical que procura para a sua festa de casamento, a  TPS Eventos pode realizar. Com um repertório variado e personalizado vários gêneros para embalar sua festa de casamento, da "Marcha Nupcial" ao  pop tocado nas FM, flash back anos 60,70,80,90, jazz a bossa-nova,Para assegurar a animação do seu casamento, pode contar com o alto nível destes Djs para festa de casamento e ter a certeza de que tudo estará perfeito na sua festa de casamento.

Iluminação ambiente para festa de casamento.

O  resultados visuais do uso de  iluminação ambiente na festa de casamento ou na igreja você pode se surpreender e descobrir que por um pequeno investimento, você pode criar uma grande transformação. Decore todos os ambientes com iluminação que traduzam o ambiente que pretende criar.

foto de festa de casamento

Cuidado com a cobrança da taxa de ECAD na  festa de casamento

Quando estávamos noivos, todos os DJ’s que entramos em contato para a nossa festa de casamento incluíam no orçamento uma tal de taxa do ECAD, dizendo que ela era referente aos direitos autorais das músicas que tocariam na trilha sonora da festa de  casamento. E ainda davam medo, falando que se não pagar e a fiscalização aparecer na festa, ela teria que ser interrompida.Imagina a situação, o medo que nós ficamos na época e outros noivos ficam com frequência de acabarem com a festa assimEntão logicamente esse valor teria que ser pago. E foi. No caso o nosso DJ já era do próprio local da festa que contratamos e o valor estava incluso no orçamento de tudo.Foi aí que ontem o nosso padrinho Marco Gomes linkou uma matéria no Facebook com o título “Ecad é condenado a ressarcir noiva por cobrança em casamento“, do site O GLOBO. Lembrei da situação que passamos, fiquei curiosa e comecei a ler. A matéria conta a história de um casal de Ilhéus que pagou a taxa do ECAD no valor de R$ 1.875,00 (!!!) e, depois de achar um absurdo, entrou com um processo contra o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição. Resultado? Ganharam a ação e terão que receber o valor que pagaram + indenização de R$ 5 mil.Mas como isso funciona?Vejam um trecho da matéria:

Para o magistrado, o casamento é, por definição, “uma festa íntima, na qual inexiste intenção lucrativa, seja de forma direta ou indireta. Festa de casamento podem ser realizadas com fim religioso, como celebração de um ritual civil ou como mera comemoração de uma realização pessoal, porém, não lhes é inerente qualquer aspecto empresarial, ainda que se trate de um evento de alta produção”, escreveu Jangutta em sua sentença, abrindo precedentes para que outros cônjuges também questionem o pagamento judicialmente. A partir de agora, o Ecad tem 15 dias para pagar o valor devido ou mesmo recorrer da sentença. Especialista em Direito marítimo, Kadja conta que em nenhum momento durante os preparativos para o casamento concordou com a cobrança

http://t.co/jPbXvYHY

Veja também Festa de casamento temática: anos 60. 

Você tem algumas músicas sugeridas para cada momento da cerimônia? Segue abaixo algumas sugestões de músicas.

1. Entrada dos Padrinhos e do Noivo
Canon em Ré Major de Pachelbel, Conquista do Paraíso, Perhaps Love, Temas do Filme Lendas da Paixão ou Coração Valente.
2. Entrada de Daminhas, Pajens e/ou Floristas
Primavera de Vivaldi, Minueto de Bach , Minueto de Boccherini, Se esta rua fosse minha, A Bela e a Fera, Rei Leão
3. Entrada da Noiva
Marcha Nupcial de Mendelssohn, Marcha Nupcial de Wagner, Alla Hornpipe Handel, Pompa e Circunstância
4. Benção das Alianças
Ave Maria de Schubert, Ave Maria de Gounod, Pai Nosso de Malotte
5. Momento das Assinaturas - mantenha o tom suave, normalmente peça para o Coral fazer uma música instrumental de fundo.
6. Cumprimentos
Intermezzo da Cavaleria Rusticana, Nessum Dorma, Fantasma da Ópera, Con te partiró ,Can't Help Falling in Love, Eu sei que vou te amar
7. Saída
Nona Sinfonia de Beethoven, Clarins de Roma, Say Little Prayer, Crusin, Ain't no Mountain high enough, Happy Day

Musica para Casamento

 

Sugestão de serviços para Festa de Casamento:

Saiba mais sobre dj para festa de casamento,Som e Iluminação

Ligue para (11) 36731127 ou entre em contato por email.

Compartilhe nas Redes Sociais