Para sair da festa tradicional uma opção é a festa temática ,pode ser flash beck (60,70,80,90) ou  festa árabe ,italiana ,indiana , japonesa e brasileira .
Para o tema brasileiro existe a opção da festa brega,bem divertido. No mês de junho acontece a  tradicional festa junina e no mês de outubro a festa temática do Halloween.Segue algumas dicas de decoração para festa dos anos 60 70 e 80.
Tipos de Festas baile do hawai, baile do branco, baile do vermelho e preto, baile do preto, festa da espuma, festa junina, festa a fantasia, festa do pijama.

Dicas para como organizar uma festa temática do  Halloween

Se Outubro é o mês do Halloween e das crianças, os meses de Agosto e Setembro são ideais para preparar, com antecedência, a sua festa temática de dia das bruxas.

Além da vantagem de ter mais tranqüilidade para montar sua festa, não deixando nada para última hora, antecipar as compras dos artigos para festa é uma ótima dica para economizar, pois quando chega mesmo a época do Halloween, tudo está mais caro.Além destes itens, confirmar o local da festa, lista de convidados, iluminação não pode faltar luz negra TPS Eventos possui lâmpadas de luz negra 40 watts a 400 watts depende da necessidade e da decoração da festa com luz negra Equipamento de luz ,som e djs são indispensáveis para se ter apenas a preocupação de pensar na roupa e na maquiagem perto da data do evento.

Festa Temática Glow Party

Festa temática Glow Party é uma mania Nos Estados Unidos, onde o ambiente da Festa temática Glow é todo iluminado por luzes ultra violeta.Todos os convidados usam roupas fluorescentes ou brancas que se destacam com esse tipo de luz,detalhe da Festa é que ela deve ser feita em um ambiente escuro, do começo ao fim, para as coisas de neon poderem brilhar. Outra dica é que todos devem ir vestidos em cores fortes, como o amarelo, o laranja, o verde limão e o pink.

detalhe da Festa é que ela deve ser feita em um ambiente escuro, do começo ao fim, para as coisas de neon poderem brilhar. Outra observação é que todos devem ir vestidos em cores fortes, como o amarelo, o laranja, o verde limão e o pink. - See more at: http://www.dicasparafestas.com.br/blog/festa-neon/faca-voce-mesmo/#sthash.3galVEpe.dpuf
detalhe da Festa é que ela deve ser feita em um ambiente escuro, do começo ao fim, para as coisas de neon poderem brilhar. Outra observação é que todos devem ir vestidos em cores fortes, como o amarelo, o laranja, o verde limão e o pink. - See more at: http://www.dicasparafestas.com.br/blog/festa-neon/faca-voce-mesmo/#sthash.3galVEpe.dpuf

Casamento - Festa Temática anos 60

Comentamos em um dos posts de semana passada, sobre como fazer uma festa temática dos anos 80. Hoje vamos dar ideias sobre como organizar uma festa temática anos 60. Essa pode ser uma boa opção para os noivos que desejam marcar o casamento com uma festa inesquecível, moderna e também muito divertida, fugindo do tradicional. Saiba quais acessórios você vai precisar para sua festa de casamento dos anos 60:
O primeiro passo é cuidar do ambiente e da estilização. Inspire-se nas roupas e decorações da época, que foi marcada pela Jovem Guarda e pelos
filmes de Hollywood, como o Grease.
Dj
Escolha uma decoração vibrante, colorida e viva. Use balões, tecidos brilhantes e até mesmo discos de vinil para enfeitar as mesas e as paredes.Os noivos podem colocar as flores das festas em potes de vidro com bolinhas de gude. Até mesmo os guardanapos se tornam acessórios importantes para estilizar a festa de casamento. Estampas de bolinhas são indicadas para os guardanapos e para as toalhas de mesa. Para distribuir aos convidados do casamento, os noivos podem comprar colares de plástico que imitam pérolas, luvas, óculos de gatinha e faixas de cabelo. Os homens podem receber óculos escuros e até mesmo gel de cabelo, para fazerem topetes para o momento divertido da festa.Se for possível, vale a pena investir no aluguel de uma jukebox e de móveis da época, que dão um charme todo especial à festa de casamento. Os noivos também podem chegar à festa com uma lambreta ou um carro antigo, como um Cadillac, o que pode surpreender os convidados e agitar o casamento Depois da cerimônia, o vestido da noiva pode se tornar um belo vestido dos anos 60. Converse com um estilista e verifique a possibilidade de utilizar um tecido sobreposto à saia do vestido de noiva, que pode ser colorido ou de bolinhas. Com imaginação e com os acessórios certos, sua festa de casamento temática será um sucesso. Na internet você encontra mais informações sobre festas temáticas de casamento. Nas lojas virtuais estão todos os itens de marca que você precisa para fazer de sua festa de casamento um evento inesquecível.

Compartilhe nas Redes Sociais